Vantagens

Redução de custos
A digitalização e gerenciamento de documentos em ambiente virtual reduzem custos com mão de obra e espaço, otimizando processos e eliminando a necessidade de arquivos físicos.
Praticidade consultas de documentos
A digitalização e gerenciamento de documentos em ambiente virtual proporcionam comodidade nas consultas aos documentos físicos, permitindo acesso rápido e fácil a partir de qualquer lugar.
Auditorias e fiscalizações
A digitalização e gerenciamento de documentos em ambiente virtual agilizam processos de auditorias e fiscalizações, garantindo acesso rápido e organizado às informações necessárias.
Nosso software IFFIGED Foi desenvolvido para possibilitar a digitalização, gerenciamento e armazenamento de documentos em um ambiente virtual em nuvem, com eficiência e segurança O serviço oferece uma infraestrutura segura e preparada para armazenar os documentos e arquivos de sua empresa. Cuidamos desde a coleta de seus documentos e armazenamos com segurança e eficiência. Controle a gestão de documentos físicos de forma integrada com os documentos digitais.

Solicite um Orçamento

Fale com um de nossos especialistas
Nome:
Fone/Whatsapp:
E-mail:
Mensagem:
*Obrigatório o preenchimento de todos os campos. Ao enviar o formulário você estará de acordo e aceitará a política de privacidade de dados e cookies.

Orçamento por WhatsApp

Nossa equipe dedicada está pronta para entender suas necessidades e oferecer soluções sob medida para o seu projeto.

Dúvidas? Fale com um especialista!
© 2025 IFFI - Inovação e Tecnologia - Todos os direitos reservados Política de Privacidade Logo Global WebSites